Apoio ao Cidadão

quarta-feira , 20 Fevereiro 2013

Apoio ao Cidadão

O Centro de Informação Europe Direct de Barcelos (abaixo designado de CIED de Barcelos) assume-se como um serviço de apoio ao cidadão em geral, no domínio da informação europeia.
Proporcionará um conjunto de serviços e atividades com o intuito de facultar ao cidadão informação europeia de âmbito geral, orientação, assistência e resposta a questões sobre legislação, políticas e programas comunitários.

O público alvo do CIED de Barcelos são todos os cidadãos da sua área de intervenção mas, para poder mais facilmente chegar junto dos "Cidadãos em Geral" procurará estabelecer contatos com os "atores" abaixo identificados:

• Responsáveis de Empresas, Cooperativas e Associações Empresariais;
  • Responsáveis de Juntas de Freguesia;
  • Responsáveis de Autarquias e seus gabinetes técnicos;
  • Responsáveis de Associações de culturais, recreativas, juvenis, entre outras;
  • Responsáveis de Escolas dos níveis de ensino existentes, bem como dos seus serviços;
  • Responsáveis de Órgãos de Comunicação Social (imprensa escrita e audiovisual);
  • Responsáveis de Bibliotecas;
  • Outros... .